ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Além do conhecimento dos ouvidos, olhos e mente.




Quando Maria Madalena ficou chorando ao lado do túmulo onde o Senhor fora sepultado, ela se deteve e olhou dentro, e lá viu dois anjos, que lhe perguntaram por que estava chorando. Depois, a Palavra diz: "voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não reconheceu que era Jesus" (Jo 20:14). Como pôde acontecer que ela, que antes O conhecera intimamente, não O conhecia agora? Porque Aquele que ela conhecera tão de perto fora crucificado e passara da morte à ressurreição. Ele não podia agora ser conhecido segundo a carne; Ele só podia ser conhecido no espírito. Quando Maria Madalena ficou olhando para Jesus com inconsolável pesar, Ele perguntou: "Mulher, por que choras? a quem procuras?" (v. 15). Os olhos de Maria O haviam visto mas falharam em discernir que era Ele. Agora, seus ouvidos ouviam a Sua voz, mas seu coração e sua mente nada registravam. Nada ocorrera com seus olhos ou com seus ouvidos, mas algo ocorrera com o seu Senhor. Ela precisava de uma nova revelação para ter um conhecimento novo Dele. Jesus então dirigiu-Se a ela, chamando-a pelo nome, e quando Ele disse "Maria", houve reconhecimento imediato e um alegre "Raboni" brotou de seus lábios. Que acontecera? O Senhor Se revelara a Maria ao chamá-la pelo nome. De uma maneira intelectualmente indefinível, Ele levou ao seu espírito o conhecimento de que Ele era o mesmo Jesus que ela conhecia tão bem. Isso é revelação. Assim vemos que a revelação não é recebida mediante os ouvidos, nem pelos olhos, nem pela percepção da mente. É recebida de uma maneira misteriosa, que está além do conhecimento dos ouvidos, olhos e mente.



LOUVOR AO SENHOR...Como a Nossa Oferta de Paz

A maravilhosa redenção de Cristo trouxe-nos paz com Deus e com o homem. Muitos cristãos de fato têm experimentado a primeira parte desta obra dupla de reconciliação, regozijando-se grandemente na paz que temos alcançado para com Deus. Porém, de acordo com Efésios 2:14-17, a cruz de Cristo ainda alcançou para nós a paz também com todos os homens. Gentios e judeus foram reconciliados em um só corpo, e toda inimizade entre os homens foi pregada para sempre na cruz do Calvário.

Alimento Diário

Que DEUS abençoe ricamnte sua vida!


4 comentários:

  1. Bom dia Riquezas tudo bem?
    Tem posts inteligentes, de bom conteúdo devocional e meditação. Deus continue a abençoar seu trabalho.
    Te dou uma dica caso você não saiba.
    Tem sites que ajudam a divulgar blogs: UBE blogs quase 20.000 membros,Conselho de Pastores,Space Gospel etc. Também tem blogs de divulgação que ajudam muito nos acessos. Me aderi pelo Google +,visite e sigue o meu também, espero que goste.

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Paz
    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Ezequiel,obrigado pelas dicas!
    Vou visitar esses sites para divulgar o blog para que as pessoas conheçam e participem.
    JESUS É O SENHOR!
    Espero ver-te mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada vim retribuir sua visita e te agradecer pelo carinho Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Amém Riquezas Insondáveis!

    Suas postagens transmitem muita paz ao nosso coração. Que o Senhor Jesus continue te abençoando a cada dia mais e que suas palavras possam alcançar o coração de todos e que todos possam tocar no amor do Senhor.

    JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir