Quando conhecemos o amor de Deus nos consagramos espontaneamente.





4 comentários:

  1. Olá amiga sou grata pela visita..Seu blog esta uma benção,como é bom sentir o amor de Deus a que vem desse amor tranquiliza a alma..bjcos na paz de Jesus....

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei muito feliz com a entrada do seu blog no painel de blogs parceiros. Agora só falta você colocar o banner do meu blog aqui no seu para completar a parceria.
    Visite os outros blogs parceiros e comente que chegou até lá através do meu blog. Conheça-os e faça mais parcerias. Vamos crescer !!!

    Convido para conhecer meu outro blog:
    Blog Crescimento Cristão
    Tenho um grupo de divulgação lá também, chamado ENTRE BLOGS, venha fazer parte:
    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    A religiosidade, fé, sempre necessário, não importa qual o meio e sim o direcionamento a quem se quer chegar e sempre será Nele

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde! Obrigada pela visita e pela Palavra, amém!!
    Desculpe a demora em retribuir!
    Muito abençoado este blog.
    Jesus é o Senhor!! Com certeza!
    Um grande beijo, que Deus abençoe.
    Com carinho...Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir