ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Obedecer ao chamado do SENHOR.



Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.
(Hebreus 11: 8)


Quando respondemos ao chamamento do Senhor, confiando em Sua palavra, a fé surge em nós. Conforme prosseguimos em nossas experiências com Deus, nossa fé cresce pouco a pouco. Abraão passou por isso. Deus não lhe disse para onde deveria ir; apenas ordenou que saísse de onde estava. Logo, ele não sabia para onde Deus queria levá-lo, mas ainda assim, obedeceu.
Se Abraão soubesse que a terra para onde se dirigia era habitada por outros povos, contra os quais teria de lutar, possivelmente não teria coragem de sair de Ur dos Caldeus. O fato de ter confiado somente no que Deus tinha lhe falado mostra que começou sua jornada simplesmente andando pela fé. Se naquele momento alguém lhe perguntasse para onde esta a indo, Abraão provavelmente responderia: “Eu também não sei. Deus está me guiando passo a passo”.
(Dong Yu Lan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário