ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Apenas...SE...



Se você ama o Senhor só pelo que Ele pode fazer por você, então a sua caminhada com Ele é superficial.
Se O ama o suficiente para perguntar o que você pode fazer por Ele, então o seu relacionamento está ficando mais profundo.
Se você só ora a Deus quando as coisas estão difíceis ou quando precisa de alguma coisa, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se ora com frequência a Deus porque gosta de estar perto dEle, então o seu relacionamento com Deus está ficando mais profundo.
Se você fica nervoso ou desapontado com Deus quando Ele não faz o que você quer, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se consegue louvar e orar a Deus, independentemente do que esteja acontecendo em sua vida, então o seu relacionamento com Ele está ficando mais profundo.
Se você louva a Deus só por causa daquilo que Ele faz por você, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se também O louva pela pessoa que Ele é, então o seu relacionamento com Ele está ficando mais profundo.
Se você sente que tem de implorar o favor de Deus ou pressioná-lo para que lhe responda às orações, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se acredita que Deus quer responder às suas orações segundo a vontade dEle, então o seu relacionamento com ele está ficando mais profundo.
— Stormie Omartian





Nenhum comentário:

Postar um comentário