Descanso. Palavra três vezes bendita.



Preciosa promessa! Senhor, capacita-me para apropriar-me dela como toda minha. Em certos momentos devemos abandonar nossa residência, pois aqui não contamos com uma cidade permanente. Sucede com freqüência que quando nos sentimos mais em casa em um lugar, e subitamente somos chamados para longe dele. Aqui existe um antídoto para esse mal. O próprio Senhor nos acompanhará. Sua presença, que inclui Seu favor, Seu comando, Seu cuidado e Seu poder, estará sempre conosco em cada uma de nossas marchas. Isso significa muito mais do que diz; pois, de fato, quer dizer tudo. Se Deus está presente conosco, possuímos o céu na terra. Vem comigo, Senhor, e então envia-me onde queira! Porem, esperamos encontrar um lugar de repouso. O texto nos promete ele. Temos de ter repouso pelo próprio doar, atuar e preservar de Deus. Sua presença nos conduzirá a descansar inclusive quando formos à marcha, sim, inclusive na batalha.
Descanso. Palavra três vezes bendita. Pode ser desfrutada alguma vez pelos mortais? Sim, ali está a promessa, e a invocamos por meio da fé. O descanso provém do Consolador, do Príncipe da Paz, e do glorioso Pai que descansou de todas Suas obras no sétimo dia. Estar com Deus é descansar no sentido mais enfático. (Banco da Fé – C.H.Spurgeon).
http://servosdedeus.com/artigos/




6 comentários:

  1. Bom dia Riquezas Insondáveis,saiba que é com alegria que venho fazer parte do blog,textos que me edificou,levei seu link-me,para parceria e também agradeço pelo presente ,selinho ,já coloquei na pagina de selos e mimos...Seguindo.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem.
    Fiquei muito contente com sua visita no meu cantinho

    tenha um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  3. No silêncio deste dia venho pedir-te paz,
    sabedoria e força .
    Quero olhar hoje o mundo com olhos
    cheio de amor, ser paciente, compreensiva, mansa e prudente,
    ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e,
    assim, não ver senão o bem em cada um.
    Que só de bênçãos se encha meu Espírito.
    Que eu seja bondosa e alegre a todos
    quantos se achegarem a mim .
    Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que,
    no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
    desejo uma paz infinita para seu coração.
    Uma continuação de semana abençoado.
    Com muito carinho deixo aqui meu abraço.
    Na postagem deixei um mimo.
    E no caso de você aceitar
    tenha certeza ficarei feliz.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu cantinho. Vou divulgar no meu blog pedaços de mim. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!
    Vim deixar meu carinho..
    Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
    Jó 42:2

    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor vim agradecer a sua visitinha fiquei feliz por te ver no meu blog, mais não te achei entre os meus seguidores não. Estou te seguindo e curtindo sua página. A minha página é esta https://www.facebook.com/pages/Pensamentos-e-Artes-managger/409794059092457 me faça uma visita se gostar curte vou ficar muito contente. Quanto ao seu depoimento concordo sim é claro De uma olhadinha nesta página se gostar deixe seu link lá pessoa amada. Parabéns pelo blog é muito edificante e que o Senhor te abençoe sempre viu! Fique na paz.

    ResponderExcluir