ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

O que vale é o dia de hoje.



“Você não sabe nada sobre os problemas de amanhã. Mas saberá amanhã. Você não tem os recursos para as necessidade de amanhã. Mas terá amanhã. Você não tem coragem para os desafios de amanhã. Mas terá quando o amanhã chegar. O que você tem é maná para de manhã e codorniz à noite; pão e carne para o dia. Deus supre as necessidades diárias todos os dias e de formar miraculosa. Ele fez outrora, ainda faz e sempre fará isso por você.”

__________Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a  consolação, que nos  consola em toda a  nossa tribulação,para que também possamos consolar  os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com  que nós mesmos  somos consolados por Deus.
(2 Coríntios 1:3-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário