ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Uma coisa faço...


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o havê-lo alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14


  Não sucumba.
 Se caiu,aí mesmo levante e prossiga.
Se tem vitória não se orgulha
Se fracassa,se arrependa, não desanime e avança.
(Dong Yu Lan )

Um comentário:

  1. Boa tarde conheci esse blog através do grupo Entre blogs e vim visita - lo, gostei muito do seu blog, parabéns por conseguir se expressar tão bem.

    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir