Você sabe qual a é maior virtude de um servo???



Obediência: a maior virtude de um servo

Por incrível que pareça, a maior virtude de um servo não é sua capacidade de fazer as coisas, mas sua obediência. Jesus, como homem e como servo de Deus, teve de aprender a obediência por meio dos sofrimentos. Lemos a respeito no capítulo 2 do livro de Hebreus: "Porque convinha que aquele, por cuja causa e por quem todas as coisas existem, conduzindo muitos filhos à glória, aperfeiçoasse, por meio de sofrimentos, o Autor da salvação deles" (v. 10). E no capítulo 5: "Embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu e, tendo sido aperfeiçoado, tornou- se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem" (vs. 8-9)· 
(Dong Yu Lan)

Senhor, nos dê um coração obediente.
Necessitamos de um coração cheio de amor pelo Senhor.




6 comentários:

  1. Ola como falei lá no face então eu amei seu blog está perfeito tudo lindo e bem organizado, obrigado por fazer parte do meu blog também .

    ResponderExcluir
  2. com certeza fazer na obediência
    venho do CBBlogger conhecer seu lindo cantinho
    seguindo
    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ser fiel e obediente a Deus é fundamental!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Obedecer não é fácil, estamos acostumados a sermos mimados.
    Queremos tudo no nosso tempo e do nosso jeito.
    Mais temos um Pai amoroso e bondoso, que nós ama e nós corrige e que é paciente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Hoje graças estou conseguindo vir agradecer
    todo carinho ,
    que venho recebendo mesmo sem poder
    retribuir o carinho da nossa amizade .
    Eu acredito sempre é tempo de voltar visitar a casa dos amigos e amigas
    que me recebeu de braços abertos.
    Eu estou passando por algumas complicadas situações
    como tudo tem hora de terminar .
    È esse caminho que trilho nesse momento
    fim de um sofrimento que vem se arrastando a longo tempo.
    Com certeza minha visita não para reclamar
    e sim agradecer pelo carinho dessa linda amizade.
    Um dia de muita paz receba meu carinho ofertado gratuitamente.
    O Amor Que Sito Por você.
    Um beijo terno respeitoso e carinhoso.
    amiga hoje e sempre.. Evanir.
    Eu desejo um linda continuidade de semana.
    Com o tempo aprendi esperar no tempo de Deus
    e aprendi que sem Deus nada sou.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem aqui, um tesouro de mensagem a obediência em Cristo. bjsss

    ResponderExcluir