7 de março de 2014

Feliz Dia Internacional da Mulher!



"As mulheres inteligentes não apenas sonham e fazem os outros sonhar, mais unem sonhos com disciplina."


"O amor aplaude mulheres que jamais perdem sua sensibilidade, que são capazes de ensinar homens a viver a vida como um show imperdível."



"Elas sabem que diálogos simples e abertos irrigam esperança, aliviam a dor, promovem amor."


"Mulheres inteligentes, sabem que se desenvolver a saúde psíquica é fundamental para conquistar um amor saudável e relações felizes. Sabem também que ser livre não é viver em democracia, mas ter liberdade no complexo mundo psíquico que nos torna seres pensantes. Sabem ainda que não basta ter uma moradia digna para ter conforto, é preciso encontrar o mais importante dos endereços, um endereço dentro de si mesma."


"Jamais permitam diminuir-se, inferiorizar-se, ou desprezar-se. Se não conseguirem se promover, é melhor silenciar. A sabedoria do silêncio trás mais frutos do que o som das velhas reclamações."



"Apesar de tudo queridas mulheres, não tenha medo das suas lágrimas, tenham medo, sim de não chorá-las. Não tenha receio das suas falhas, e sim de não reconhecê-las. Saibam que ninguém é digno da mais sublime inteligência se não usar suas falhas e lágrimas para irrigá-la. Mulheres Inteligentes não sepultam seus sonhos no excesso de carga de trabalho, nem nos solos da sua ansiedade. Sabem que, se não forem generosas consigo mesmas, aumentarão as chances de ser infelizes e adoecer."
(Augusto Cury)


Parabéns  pelo seu dia!
Que DEUS abençoe profundamente seu coração e que você realize todos os seus sonhos.

Um beijo em seu coração!!!