ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Seja Fiel ao SENHOR!



Você demonstra fidelidade ao Senhor quando passa por adversidades não reclamando nem se calando, mas adorando o nome dEle, pelo que Ele é, e não pelo que Ele fez ou deixou de fazer em sua vida. Você demonstra fidelidade ao Senhor quando se recusa a pecar para que o nome dEle não seja envergonhado. Você demonstra fidelidade ao Senhor, quando renuncia seus impulsos e resiste ao ímpeto de continuar fazendo algo que contradiz com os princípios do Evangelho. Você demonstra fidelidade ao Senhor, quando abre mão da sua vontade para que Ele faça a dEle na sua vida. Você demonstra fidelidade ao Senhor quando deixa de querer continuar sendo você mesmo e passa a buscar o caráter de Deus, deixando que Ele te molde e mude seu jeito de ser para te tornar um filho mais parecido com Ele.
Fidelidade ao Senhor não é pagar dízimos regularmente. Não é oferecer ritos ou algum outro tipo de sacrifício. É entregar-Lhe nossos corações e deixar que Ele conduza todos os nossos passos. É obedecer e caminhar por onde Ele indicar, mesmo que não entendamos nem gostemos.
Que Ele te ajude a ser fiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário