24 de abril de 2014

Nosso coração é totalmente do Senhor??!!!




Eu não lhes pergunto se os vossos corações são perfeitos - eles não são, eu não lhe pergunto se os vossos corações nunca se desviam, pois eles são propensos a vaguear, mas eu lhes pergunto - O seu coração está descansando sobre Jesus Cristo? É um coração crente? Será que o seu coração medita sobre as coisas Divinas? Será que ele encontra seu melhor consolo lá? O seu coração é um coração humilde? Você está constrangido a atribuir tudo à Graça Soberana? O seu coração é um coração santo? Você deseja santidade? Você encontra o seu prazer nisso? É o seu coração ousado por Deus? Será que o seu coração atribui louvores a Deus? É um coração agradecido? E é um coração que é totalmente posto em Deus, desejando nunca errar? Se for, então você tem marcas de Eleição. Procure por estes, e adicione a todos os seus autoexames nesta oração: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

_________________Charles. H. Spurgeon