Em todo tempo o SENHOR está conosco.Aleluia!!!











Todos nós blogueiros gostamos muito de comentários...Eu amo!..rsrs
Mas quem sabe você vai chorar tanto que não vai conseguir comentar...você vai apenas chorar...chorar...chorar...
Pra mim isso já é o sufuciente!
Derrame-se na presença do Senhor e deixa Ele te curar, te cuidar,te amar.

A cada dia eu AMO mais meu Senhor Jesus.
Ele é meu tudo...
Minha cura
Minha alegria
Minha paz
Minha satisfação
Meu prazer
Minha companhia
Meu amigo.

MINHA RAZÃO DE VIVER!
Sem Ele não sei para onde vou...
Fico perdida.



7 comentários:

  1. Bom Dia..A paz de Jesus esteja contigo e comigo também.
    Meu amanhecer não poderia ser melhor ..Que benção de visita
    recebi para acalentar meu espirito.
    A palavra de Deus chega na hora certa e usa pessoas
    para falar conosco.
    Hoje certamente meu dia será bem melhor
    sendo que já foi tremendamente abençoado
    por Deus usando você para falar comigo.
    È difícil meu momento ,
    mais tenho orado muito pedindo a Deus resignação e aceitação.
    Quando não podemos lutar contra temos que
    aceitar aquilo que Deus permitiu.
    Eu creio que nada acontece sem que Deus não permita.
    Eu também sou crente a muitos anos e tenho como principio de tudo
    o amor a Deus e ao próximo.
    Logo que entrei com blog ainda podia digitar ,
    mais com o decorrer do tempo as coisas ficaram mais difícil.
    Sou obrigada a fazer um comentário só em todos os blogs.
    A realidade poucos entende sofro duras criticas
    por levar cola ou (spam ) que muitos falam
    sem ao menos saber o significado da palavra.
    Jesus disse que teríamos aflições ...
    Te agradeço pelo carinho acredito
    fiquei imensamente feliz de poder falar
    contigo da forma que sempre desejei .
    Deus abençoe seu Dia.
    Ore por mim dia 27 estarei sendo operada em SP.
    Paz...
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que orarei por ti todos os dias,Evanir.
      Continuaremos a crer que Deus pode todas as coisas e que Ele é contigo por onde quer que andares.

      Excluir
  2. Oi querida, que lindo!
    Sem Deus não somos nada! Ele é a nossa razão de viver!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Arione!
      Não somos nada mesmo.
      Semana abençoada pra vc também.

      Excluir
  3. Agora venho te desejar uma noite abençoada
    obrigada pelo carinho.
    Fica com Deus .
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua noite tenha sido maravilhosa.
      Grande e carinhoso abraço em vc,querida!

      Excluir
  4. Amém,querida!
    Que bom que vc veio!
    Preciso muito da ajuda do Senhor,Marlinda.
    Peço a Ele que tenha misericórdia de mim e me ajude muito,principalmente me concedendo sabedoria.
    Sou carente do ajuda no Nosso Mestre.
    Que Ele nos abençoe todos dias sem fim.
    Abração em vc,princesa!

    ResponderExcluir