ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

MEU ESTADO CIVIL...




Estou IMENSAMENTE feliz!

Vou contar uma coisinha "pro cês".
É segredo...
Tem alguém seguindo anonimamente...rsrs.
Eba!!!

VOCÊ É IMPORTANTE PRA DEUS!
Ele te ama e eu também.


17 comentários:

  1. Que lindo!!!!

    bjokas e um fds abençoado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Bell!Que bom que vc gostou.
      Abração!
      Com certeza vc terá um final de semana muito abençoado.

      Excluir
  2. Oi, Lindo seu poster como sempre. Ser feliz com Jesus é tudo
    não importa qual o estado civil que somos. Um abraço querida. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,Nal,quem tem Jesus no coração está sempre FELIZ da vida não importa as circunstâncias.
      Lindo sábado pra ti,princesa!

      Excluir
  3. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.(Fernando Sabino)
    Um lindo e abençoado final de semana!!!
    Abraços Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie,que pensamento lindo!
      A vida é assim,acontece assim...
      Momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
      E em tudo isso eu sinto o cheirinho de Deus.
      Abraço carinhoso em vc.
      Obrigada,querida!

      Excluir
  4. A vida é feita de caminhos.
    caminhos que levam, caminhos que trazem sonhos, alegrias,
    tristezas, amores, esperanças.
    De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho.
    O caminho é parte integrante de nossas vidas.
    Uns tiveram tudo para caminhar.
    Um dia, deixaremos de ser parte do caminho.
    E chegaremos ao ponto final.
    Certamente fomos feitos para abrir caminhos,
    romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.
    Deus, na sua infinita misericórdia,
    não nos abandonaria num deserto de incertezas.
    Não nos deixaria à beira do caminho,
    condenando-nos a um fim sem propósitos.
    Ele nos preparou um caminho que nos levará de volta para casa.
    Eu Sou O Caminho A Verdade e a Vida.
    Que Deus abençoe sua vida grandemente
    um feliz final de semana beijos no coração
    carinhos e afagos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Evanir,Ele pensou em tudo,Ele pensou em nós.
      Temos O CAMINHO que nos leva a Deus,não precisamos mais passar por becos,estradas,trilhos.nada disso.
      Todo aquele que deseja alcançar vida deve andar NO CAMINHO.Jesus é o caminho,andai por Ele.
      Hoje sei que o Senhor chega até as pessoas através de nós,assim,podemos, então, ousar dizer que somos um caminho para o Senhor alcançar o coração do homem.

      Obrigada pelas lindas palavras,Evanir!
      Continue acreditando que o Senhor é contigo e está cuidando de todas as coisas pra vc.
      Abração!
      Feliz e abençoado sábado para o seu coração.

      JESUS É O SENHOR!

      Excluir
  5. Nó,que "MICÃO",eu achei que já estava participando...rsrsr.
    Vou correr rapidinho e me inscrever.
    Abraços e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida! FELICIDADE VERDADEIRA SÓ O SENHOR JESUS PODE NOS DAR! Vamos continuar Evangelizando e Ganhando muitas Almas para o nosso Rei Jesus! O Tempo do Fim está cada vez mais próximo! Tem acompanhado as notícias sobre a Nova Ordem Mundial? Dê uma pesquisada na Net! Mil Beijos e fique com Deus! Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,só em Jesus somos felizes de verdade.
      Continuaremos a anunciar o Poderoso nome do Nosso Senhor,pois somos designados para isso e também por que todos precisam da salvação.
      CARINHOSO ABRAÇO EM VC.
      Volte sempre,querida!

      Excluir
  7. Parabéns !! O importante é levar a palavra de Deus para aqueles que necessitam !!

    João Paulo
    Administrador do Debaixo da Promessa
    Blog: http://debaixodapromessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João Paulo!
      Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Grande abraço!

      Excluir
  8. Bom Dia Minha Amada...
    Que a paz de Jesus esteja contigo e com
    todos os seguidores do seu blog.
    E claro comigo também..
    Amada não tenha pressa para conquistar seguidores
    Vou colocar seu link em todos os meu blogs
    também vou pedir a Madrinha Gracita p/ colocar nos dela.
    Quanto a face eu particularmente tenho o meu,
    mais ñ gosto nada de face lá encontramos pessoas maravilhosas ,
    mais também tem acontecido muita coisa .
    Eu tenho pessoas que são uma benção
    mais eu gosto mesmo é do blog onde estou a quase 10 anos.
    Minha amada de Deus vou te ajudar naquilo que puder conte comigo,
    assim que voltar vou mandar seu link para quem eu tenho certeza que seguira vc amada.
    Amanhã será o dia da cirurgia hoje estou um pouco pra baixo ,
    mais acredito ser normal tudo isso afinal é
    tudo muito delicado.
    Deus abençoe seu Dia beijos paz e luz .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada!Deus a abençoe sempre!
    Continue confiando...
    Tem um versículo na Bíblia que diz o seguinte...
    SE TE MOSTRA FRACO NO DIA DA ANGÚSTIA É QUE TUA FORÇA É PEQUENA.
    Seja forte e corajosa,tenha bom ânimo,o Senhor é contigo.
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Mensagem maravilhosa, curtindo a sua fan page, beijos.
    http://www.facebook.com/LucimarEstrelaDaManha

    ResponderExcluir
  11. Oi,florzinha!
    Obrigada!
    Meu coração se derrete com seu gesto de carinho...
    Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir