ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Graça,Amor e Misericórdia nos alcançaram.


Normalmente, quando escolhemos materiais para edificar nossa casa, selecionamos os de melhor procedência e qualidade. Para gerar a igreja, porém, o Senhor não fez acepção de pessoas (Rm 2:11). Ele não escolheu apenas os de bom caráter, com estabilidade financeira, ricos, com curso universitário e sem problemas. Ele lançou mão de um péssimo material, destinado ao lago de fogo, pois, como pecadores, éramos Seus inimigos e estávamos destinados à morte e à condenação eterna.
Éramos pecadores alheios a Deus. Estávamos destinados à perdição eterna, a perecer no lago de fogo. Mas Deus nos amou e, com Sua misericórdia, nos alcançou e resgatou da maldição e do poder da morte. Ele nos deu vida (Ef 2:1-4), por meio da qual nascemos de novo e nos tornamos membros do Seu Corpo, que é a igreja (1:22-23; 5:30). Quem diria que pessoas como nós poderiam se tornar o material constituinte de Sua igreja?!
Somos gratos ao Senhor porque Ele nada exigiu de nós para nos colocar na igreja, além de crermos Nele. Ganhamos a vida de Deus e nos tornamos parte da igreja unicamente pela graça que recebemos em Cristo, não por mérito (2:5). Nada fizemos para nos tornar merecedores dessa condição; pelo contrário, antes éramos inimigos de Deus, mas fomos reconciliados com Ele mediante a morte de Seu Filho (Rm 5:10). O Senhor nos deu vida! Quanta graça e misericórdia!
(Alimento Diário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário