Você sonha,Deus realiza.


sonhar e realizar

8 comentários:

  1. As frases da Yla são confortadoras.
    Adorooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu estava com uma forte grupe, que não me deixava nem chegar perto do computador.
    Lindo e maravilhoso esse poster, cheio de verdades. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mensagem linda! Adorei o blog, muito bom! Estou te seguindo.
    Beijinhos
    Blog Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem minha querida

    Parabenizo você
    escritora que usa a imaginação
    e tece versos com perfeição
    você prosador que tece uma bela ficção
    e expõe teus sentimentos e anseios
    numa exuberante composição literária

    Parabéns pelo seu dia!
    Que a inspiração seja abundante
    para você extrair da alma
    os sentimentos que usa
    para compor com maestria e lirismo
    a sua glamourosa escrita poética

    Parabéns ESCRITORA!

    ResponderExcluir
  5. Olá como está tudo bem?

    Passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.Passa na Lá no meu Blog Palavra Diária e leia a postagem completa e pegue o seu selo. Abraço!

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir
  6. Ola princesaaa!
    Que maravilha é sonhar com o nosso amado Jesus no controle de tudo.
    Nos sonhamos e ele realiza de acordo com a sua vontade. E uma bençao!!
    Saudades de vc! Aparece...

    Deus te abençoe! Abraços fortes....

    ResponderExcluir
  7. OI Vim aqui e quero desejar a vc um domingo lindo cheio de alegria e muita emoção.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, passei por aqui para desejar-lhe uma abençoada semana.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir