ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Assim será...



Para a glória de Deus Pai.

5 comentários:

  1. Todo o Universo um dia se prostrará adorando Cristo na Sua Glória!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!
    Deculpe o meu sumisso, mas é que eu estou com visitas do Brasil, aqui.
    Passei 1 semana sem postar e nao pude visitar ninguém. Ja tava com saudades do seu cantinho.
    Com certeza todo joelho se dobrara diante do nosso amado Jesus!!
    Um grande abraço princesa lindaaaaa!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Texto real e verdadeiro, todo joelho se dobrará, sim, eu almejo este dia. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Um dia a humanidade se curvará a Deus e todos os joelhos se dobrarão unidos pela fé
    Amada vim dizer-lhe que hoje postei o selo que me ofereceu com tanto carinho. Não tenho tido tempo para blogar ultimamente e visitar os amigos está quase impossível. O trabalho tem me absorvido por demais. Fiquei lisonjeada com a indicação. Obrigada por se lembrar de mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga lindaaaaa
    Eu já postei o selo. Dá uma passadinha lá para ver.
    Bjkas

    ResponderExcluir