ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Filmes que assisti e recomendo.



Sinopse:Josh Wheaton ( Shane Harper ), um cristão estudante universitário, se matricula em uma filosofia de aula ministrada pelo professor Jeffrey Radisson ( Kevin Sorbo ), um ateu , que exige que seus alunos assinar uma declaração de que "Deus está morto" para obter uma nota de aprovação. Josh é o único aluno da turma que se recusa a assinar e depois é necessário by Radisson para debater o assunto com ele, com os membros da classe de decidir quem ganha.Radisson dá Josh 20 minutos no final dos primeiros três sessões de palestras para argumentar que Deus existe.


Lançamento 2014.
Aqui em casa,assistimos pela NETFLIX
Você assina e paga 17,90 por mês.
Pela Netflix está dublado.(fantástico!)

Outro que gostei BASTANTE e assisti tem mais ou menos umas duas horas...

CORAJOSOS


Assisti no site.... SÓ FILMES GOSPEL

Sinopse: Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

Como agentes defensores da lei, Adam Mitchel, Nathan Hayes e seus parceiros esfrentam de bom grado o que há de pior no mundo, porém, no final, acabam tendo que enfrentar uma tarefa para a qual nenhum deles está realmente preparado: ser pai. No trabalho, eles se desempenham da melhor maneira possível, mas em casa logo percebem que os filhos começam a se distanciar deles. Quando uma tragédia os abala, esses homens sentem uma urgência de renovar a fé para se aproximarem de seus filhos.




Eu chorei!
O filme tem cenas lindas,frases impactantes e emocionantes.
Se você já assistiu,parabéns!
Pra quem ainda não assistiu,assista.
Você não vai perder tempo,mas sim ganhar um pouco mais de coragem para levar sua família para mais pertinho de Deus.

Deus é bom,o tempo todo,o tempo todo Deus é bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário