ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Você precisa decidir..



Você sabe o que Deus exige de nós em nossas vidas? Absolutamente tudo. Eu sei que esses pequenos e tolos evangelistas dizem que basta levantar sua mão e aceitar Jesus em seu coração, eu sei que esses pequenos e tolos pregadores dizem: “Venham à frente e façam essa oração, serão apenas cinco minutos”, mas eles estão mentindo pra você. Servir a Cristo não vai custa-lo vir à frente de uma congregação, levantar a mão, orar um pouco ou fazer cinco minutos de aconselhamento, seguir a Cristo lhe custará tudo, custará sua vida. Jesus prometeu-lhe duas coisas: uma cruz para morrer e uma vida eterna com Ele. Ou Ele é tudo para você ou Ele não é nada para você. (Paul Washer)



2 comentários:

  1. Minha Querida .
    Já tenho andado nos braços do Pai esteja certa nada esta sendo facil
    para mim.
    Porém tenho certeza Jesus esta comigo.
    Um beijo no coraçãoEvanir.

    ResponderExcluir
  2. Sem Deus somos um grãozinho de areia perdido na imensidão. Ele é o nosso leme, a nossa certeza de estar no caminho do bem.
    “A amizade é a página mais linda da vida e meu carinho por você é o capítulo mais importante”. A melhor coisa que me aconteceu no mundo virtual foi conhecer uma pessoa especial como você. Obrigada pelo carinho que sempre demonstrou ter comigo. Deus te abençoe poderosamente minha doce amiga. Um dia feliz pleno de amor e harmonia
    Beijos com ternura e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir