ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Devemos confiar nas promessas de Deus.



Espírito Santo, ore por mim. Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo, use as palavras. Que eu necessito usar, mas não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas. Não sei como devo pedir. Espírito Santo, vem interceder por mim. Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Ti. Espírito Santo, vem orar por mim. Estou clamando, estou pedindo. Só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo.
(Espírito Santo - Fernanda Brum )


Amizade eterna,um dia toda dor terá fim.Nosso Deus prometeu nos dar alívio de todos os sofrimentos que passamos nesse mundo.Enquanto Ele não vem para nos buscar e nos levar para um  lugar melhor,vamos viver nossos dias em louvor a Ele.
Tudo mostra que o tempo está se findando e estaremos com Ele para sempre.
Toda vez que você chorar,se sentir profundamente angustiado,lembe-se que Ele te ama e tem cuidado de ti.

As mãos do Senhor tem nos sustentado e Seu Amor tem nos mantido de pé,como vencedores.

Não vá desistir agora.

Está escrito:
Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações,para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória,obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.
Todo céu está torcendo por você.
A criação torce por nós.

Lembre-se:
AQUELE QUE PERSEVERÁ ATÉ O FIM SERÁ SALVO.
Abraços...no amor do Pai.

4 comentários:

  1. Não deixe de sorrir tá, o melhor sorriso é alegrar-se no Senhor. Lindo seu poster. Linda a música de
    Fernanda Brum. O que seria de nós se o Espirito Santo de Deus não intercedesse por nós.
    Desejo uma linda tarde com um largo sorriso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Este louvor invocando o Espírito Santo foi cantado pelo Ministério de Louvor numa igreja em que houve uma semana de oração, acompanhada de um estudo sobre os últimos passos de Jesus na terra. No final dessa semana, alguns anos atrás, meu neto resolveu pedir o batismo. Foi uma semana e um louvor abençoado.
    Um abraço, Riquezas Insondáveis!

    Celina

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe seu final de semana perdoe minha ausência
    mais devagar venho sempre que puder te deixar um carinho.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito deste louvor, e qto estou chateada é um dos que eu mais gosto de cantar e ouvir.
    O mundo vai nós decepcionar mas Deus jamais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir