ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Pra mexer com teu coração.



"— Eu não gosto do silêncio. - disse Lucy ao abrir a porta trazendo duas xícaras de chocolate quente.
Se aconchegando de maneira confortável ao lado de Deus que estava sentado na varanda, observou o pássaro que havia pousado em sua mão.
— Se não me engano, este é um beija-flor. - exclamou Lucy entregando para Deus umas das xícaras de chocolate quente.
O pássaro amedrontado voou para longe.
— Você está vendo, Lucy? Algumas vezes o silêncio é uma boa estratégia para fazer coisas simples acontecerem. - disse Deus após tomar um gole do seu chocolate quente.
Lucy pensou por alguns instantes, e então disse:
— Eu não gosto muito do silêncio. Às vezes preciso de respostas importantes e não as recebo. Mas reconheço que em alguns momentos o silêncio é a melhor resposta.
Passou-se um tempo depois desta conversa entre Deus e Lucy… E neste espaço de tempo, Deus não se pronunciou mais. Lucy se sentiu incomodada com o silêncio do Pai. Ela estava a passar por um inverno rigoroso, e nem sequer conseguia entender o motivo de tal silêncio. Ela precisava de respostas, muitas respostas. Não sabia como agir, e no entanto precisava de uma direção. Ela questionava “Deus, onde estás?”, “Deus, por que não me respondes?” E perguntava a si mesma quando veria o sol novamente, quando veria os pássaros, e principalmente: quando escutaria o Pai falar. Lucy quis parar, mas algo a incentivava a continuar. Era Ele. Ele estava sempre por perto. E então Deus quebrou o silêncio no tempo certo:
— Minha filha, Lucy, agora queres saber o que eu estava querendo te ensinar com o “Meu silêncio”?
— Sim, Papai, eu quero saber.
— Quando eu não responder suas orações, não queira desistir, não queira partir. Recue e espere. É neste momento que estou te dando a oportunidade de confiar mais em Mim em meio às incertezas e as dúvidas. Em meio aos temporais, e invernos rigorosos. Coisas simples acontecem no decorrer do silêncio. Olhe para o céu. Eu te trouxe o sol e os pássaros novamente. Agora voe."
Aulas com Deus

Fonte:


2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Precisamos confiar mais no Senhor.

    Um fds abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda!
    Que linda reflexao. O silencio é a maneira de aprendermos mais de Deus.
    Eu sei que é duro, falar e ter a sensaçao de que Ele nao escuta. Mas depois de algum tempo determinado por Ele, entendemos.
    Que o Senhor te abençoe mais e mais.
    Amo esse lugarzinho aqui.
    Bjsssss

    ResponderExcluir