6 de novembro de 2014

Hum, quer dizer que você é um docinho....??


Mas não é pra você ser sal?
Enquanto muitos cristãos agem dessa forma,tentando adoçar tudo ao ser redor,as pessoas estão "morrendo",sua carne está bichando, precisando de sal.

NÃO PODEMOS FICAR ACARICIANDO NENHUM TIPO DE PECADO E NEM TÃO POUCO EMUDECER COM A SITUAÇÃO DAQUELES QUE  VIVEM NO PECADO,FAZENDO DE CONTA QUE TÁ TUDO BEM,AGINDO COMO SE ESTIVÉSSEMOS SENDO UM COM SUAS PRÁTICAS PECAMINOSAS.

Talvez alguém diga,quase que em silêncio em seu interior:"Ela fala como quem não peca,como se fosse uma santa."

Com carinho e com grande privilégio,posso gritar para todos ouvirem:eu sou um dos santos que vão herdar a terra e reinar no mundo que há de vir.Está escrito:Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo, à igreja de Deus, que está em Corinto, com todos os santos que estão em toda a Acaia.
Tais palavras falam muito comigo,porque  ser santo não significa não cometer pecados,ser santo é ser separado para Deus.
Se Deus nos santificou para Ele,não podemos ficar salvando pecados em "favoritos" e nem tão pouco colocar uma venda nos olhos para não ver a condição do irmão que está ao nosso lado.
Devemos nos santificar para que o nosso viver seja um viver de uma pessoa que tem sabor,sendo um sal capaz de dar sabor à vida de todos.

Para jamais esquecermos:Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. (Mateus 5:13)

Essa uma das muitas maneiras de se ajudar um irmão ou uma pessoa que ainda não conhece o Evangelho.
SENDO UM SAL QUE TEM SABOR.
Mas o grande beneficiado com tudo isso é aquele que pratica as palavras do Senhor,pois o nosso Mestre disse que somos sal,se não agirmos dessa maneira sofreremos o dano,seremos jogados fora.

Que a misericórdia do Senhor nos alcance.