25 de novembro de 2014

Onde está o teu coração?



Muitos querem o Reino de Deus, mas poucos o querem em primeiro lugar.
(Josemar Bessa)


Situação triste!
Lá estava ele,perdido no mundo das trevas,sem luz,rodeado de escuridão,destinado ao fogo eterno.
Deus o vê e o deseja pra Si, sai correndo ao seu encontro,o pega no colo e com água abundante de amor o lava. Perdoa seus pecados e lhe dá o direito de ser chamado de filho de Deus.

Que alegria!

Agora, o caminho é viver para Deus,cumpri o IDE,crescer em vida e testemunhar diariamente o grande amor do Senhor.Ler a Bíblia,orar,ruminar as escrituras,ajudar os irmãos a buscar graça,para estar sempre fortificado.

Mas  na vida de muitos cristãos as coisas não acontecem assim.Poucos são os que tem buscado em primeiro lugar o reino e a justiça de Deus.
Todos os dias correm em busca dos seus sonhos,iludidos com o mundo,que não os aceita mais.

Deus continua chamando...
E eu,carente da graça do Senhor e de Sua presença,choro amargamente.Durmo pedindo misericórdia,acordo repetindo inúmeras vezes,declarando:
SENHOR NÓS PRECISAMOS MUITO DE TI.

Aquele que vive seus dias se consagrando ao Senhor e tem buscado viver dignamente,como cristão verdadeiro, não deve se achar melhor dos que estão fracos e com dificuldade mas orar por todos aqueles que ele conhece e também pelos os que não conhece. Deve colocar a cara no pó e pedir a Deus que esteja sempre fortalecendo seus irmãos na fé.

Deus nos deu mais um dia de vida,vamos pedir um coração adequado,que O ame e O busque verdadeiramente.

Nós não somos do mundo,somos de Deus.
Vamos buscar priorizar aquilo que Deus tem nos dado e que ainda vamos receber de Suas mãos. Deus nos deu Seu Nome e Sua palavra.Podemos usar o nome do Senhor contra todo mal que ousar se levantar contra nossa vida e tomar Sua palavra como alimento para fortalecer nossa alma, e assim,rejeitaremos todas as coisas que não servem para nos santificar.
Vamos nos consagrar e ser diferentes do mundo,andar contra a correnteza das trevas.

O Senhor é conosco.
Deus seja contigo e te fortaleça.
Paz!