ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Ótima reflexão!



Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga:
- Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele.
A outra respondeu:
- Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes.

Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra.Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.


Fonte:

2 comentários:

  1. Amei!
    Isto nos faz pensar que por causa de nosso comodismo, da preguiça de orar deixamos que os problemas sejam maiores q nós e nosso Deus.Já aquele que não dá lugar a preguiça ao comodismo busca em Deus o socorro, ele pode até se sentir por um momento fraco, mas ele nunca desiste, pois o Senhor o fortalece.
    Que tenhamos mais calças rasgadas no joelhos.


    Bjão um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei ,Irene.
    Até disse no meu coração;'Senhor Jesus,que coisa fantástica."

    Veja só,esse trechinho da Bíblia:
    Jesus e os discípulos seguiam o seu caminho. Ao entrarem numa aldeia, uma mulher chamada Marta recebeu Jesus em sua casa. Ela tinha uma irmã chamada Maria, que se sentou aos pés do Senhor para o ouvir. Ora Marta andava muito atarefada, por ter muito que fazer. Aproximou-se e disse: Senhor, não te preocupa que a minha irmã me deixe só com todo o trabalho? Diz-lhe então que me venha ajudar. Mas Jesus respondeu: Marta, Marta, andas preocupada e aflita com tantas coisas, quando uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada.

    "Ela tinha uma irmã chamada Maria, que se sentou aos pés do Senhor para o ouvir.
    Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada."

    Foi escolha de Maria sentar-se e ficar ouvindo as palavras de Jesus.
    E a Bíblia deixa bem claro,através das palavras do Senhor Jesus,que ela escolheu a melhor parte.

    Sinceramente,acho feio um cristão viver como se fosse do mundo,sem se importar com Seu Mestre e Senhor;passar horas e horas na frente da tv,se entolhando de porcaria,perdendo tempo,ao invés de estar na presença de Deus.
    Mas além da TV, existe coisas piores que estão fazendo com que muitos cristãos fiquem enfraquecidos e sem esperanças para prosseguir.

    E enquanto isso,almas estão sendo iludidas por Satanás.

    A melhor escolha a fazer é estar na presença do Senhor.

    Paz,preciosa!

    ResponderExcluir