Palavras da querida,Gracita...



6 comentários:

  1. Oi,sumida!

    Que houve contigo,heim?
    Estava chateada comigo?

    Celina,não vale sumir,menina.
    Senti sua falta.

    É assim mesmo que acontece...
    Deus em nosso coração,amor cristão para o mundo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Quantas coisas lindas aqui no seu cantinho, lindas as imagens anteriores dos bebês. Estava ausente pois estava sem internet.Amei a frase cheia de sabedoria da amiga Gracita. Muito bom. Está cada vez mais lindo o seu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,abençoada,Nal.

      A Gracita é uma fofa mesmo.
      Que seu domingo seja muito abençoado.Que Deus te dê muita força na caminhada e te ajude a chegar lá...

      Abração!

      Excluir
  3. Com a benção e a graça de Deus estou voltando aos poucos para deixar meu carinho
    desejar um abençoado final de semana.
    E dizer que essa ausência se fez necessário e alheia a minha vontade.
    Desejo de todo coração que benção divinas para sua vida.
    Beijos carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito preciosa pra mim.
      É muito bom poder ler seu comentário,flor.
      Só espero que tudo esteja muito bem contigo e com teu coração.

      Que DEUS esteja sempre contigo!
      Abraços!

      Excluir