ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Palavras duras mas muito verdadeiras.



Estava na igreja, e havia várias pessoas ali, e um jovem chegou ao meu lado, e ele estava orando, e ele disse: “Deus! Eu quero que o Senhor me dê apenas o que eu mereço!” eu peguei, e agarrei ele, virei a cabeça dele pro outro lado, e disse pra ele: Nunca mais ore assim de novo! Por que tudo o que você merece meu jovem, é o inferno!” Misericórdia é quando Deus nos dá o que não merecemos.
( Paul Washer)


2 comentários:

  1. Fortes palavras!
    O que seria de nós sem graça e amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada e preciosa,Irene,como vai?
      Paz,preciosa!

      Certamente não seríamos nada.Estávamos destinados ao fogo eterno mas Deus com Sua rica misericórdia nos trouxe para o reino do filho do Seu amor.

      Volte para ler sobre UM TIÇÃO TIRADO DO FOGO e se desejar comente.Vou amar ler suas palavrinhas.
      Abraços em ti,Irene!

      Excluir