ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Se o Senhor é Deus e nos ama tanto, por que permite que pessoas sofram, se matem, se cortem…



Uma certa moça estava conversando com Deus e resolveu lhe fazer uma pergunta:
-Deus, por que sofremos tanto? Se o Senhor é Deus e nos ama tanto, por que permite que pessoas sofram, se matem, se cortem… Enfim, por que permite tanta dor?
-Querida filha, eu dei o livre-arbítrio para que todos vocês seres humanos tomassem as escolhas que bem quiserem. Porém, alguns tomam as decisões erradas. Os seres humanos tomam decisões por conta própria achando que sabem o que é ou não melhor para eles. Se por acaso eles entregassem suas escolhas em minhas mãos e permitissem que eu tomasse conta de tudo, talvez tudo fosse melhor. Se orassem pedindo de coração um amor de verdade sem sofrimento, eu concederia. Mas não é bem assim, os seres humanos entregam-se de cabeça a relacionamentos que sabem que nunca irá dar certo. Cortam-se achando que toda a dor que estão sentindo irá se acabar. Onde já se viu querer acabar com uma dor criando uma outra? E muitas vezes acabam se matando achando que toda dor que também estão sentindo definitivamente irá sumir, irá se acabar, mas o que não sabem é que a dor irá apenas começar. Eu permito que todos vocês seres humanos façam suas próprias escolhas, e como sou Deus, fico ao lado de vocês mesmo que façam as escolhas ruins. Não posso deixa-los de lado. Meus filhos não sofrem porque quero. Sofrem porque muitos deles tomaram as decisões erradas. Filha, entenda que eu sou Deus, sou o autor do amor, e não autor do sofrimento. Vocês todos são meus filhos, e como um pai quero somente o melhor para todos vocês, mas nem todos se entregam inteiramente à mim. Nem todos entregam seus sonhos, seus projetos e suas escolhas em minhas mãos. Como posso fazer as coisas melhorarem se vocês seres humanos não entregam seus corações inteiramente à mim? Só posso modificar as coisas para melhor se vocês permitirem que eu faça isso. Não sou um Deus intrometido que entro onde não sou convidado. Mas eu sou Deus, eu não desisto. Estou sempre a espera de um convite.
(Laureane Antunes)



2 comentários:

  1. Que lindo, Deus sabe o que é melhor para nós.

    bjokas =)

    ResponderExcluir