20 de dezembro de 2014

A alegria vem com Sua presença e ficamos fortalecidos mais uma vez.



Tem dia que a gente não tá nada bem...parece que tudo perde a cor e ficamos um pouco pra baixo.Buscamos lá no fundo um motivo que justifique nossa situação, e eis que aos poucos a luz brilha e o Espírito nos dá uma resposta que nos põe de pé outra vez...
 Deus nos chama para conversar.
Ele deseja nossa presença.

A alegria vem com Sua presença e ficamos fortalecidos mais uma vez.
Certamente Deus está conosco.

Há quem pense que por sermos cristãos não podemos nunca nos entristecer,chorar,ficar pra baixo. Mas as coisas não são assim,nós não somos diferentes de ninguém.Muitas vezes choramos e ficamos tristes, sim.Temos que entender que ficar triste é diferente de viver triste. Ter momentos de tristeza é normal o que não podemos é ser pessoas tristes.

Conheço uma pessoa cristã que toma comprimidos para depressão e vive comendo tristeza o dia todo. Isso é normal?  Perdoem minha sinceridade mas pra mim isso não é normal.

Esperando por uma consulta  de rotina,sem querer(querendo) ouvi duas pessoas conversando sobre esse negócio de depressão( assunto que sempre mexeu muito com minha cabeça) e uma delas disse que o psicólogo,que não ERA CRISTÃO,perguntou pra ela se ela tinha alguma fé.Elas continuaram conversando por mais  e mais tempo...pra quem não sabe as consultas pelo SUS ,demora demais..rsrsrs.
Bastou apenas ouvir " você tem alguma fé" para que naquele instante eu tivesse certeza de que SE ALGUÉM TEM FÉ EM DEUS,a tristeza vai lá pra aquele lugar.

Quando nos apegamos em JESUS CRISTO,O SENHOR,é possível ser uma pessoa alegre e viver feliz,pois tudo o que nós precisamos Ele é...Ele é o EU SOU.
Deus é a alegria que precisamos.
Não podemos e nem precisamos buscar o que nossa alma precisa em outras fontes.
Ele é a nossa fonte de alegria e prazer,


DEUS DE DÊ UM SÁBADO MUITO FELIZ.
MUITAS BENÇÃOS PRA VOCÊ!

Perto está o Senhor de todos aqueles que O Invocam.O Senhor é rico para com todos aqueles que O Invocam.


Que "cê" tá esperando?
Não perca tempo,invoque o nome do Senhor Jesus e salvo então você será.