18 de dezembro de 2014

"Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."


Não existe e nem existirá no mundo uma pessoa que conseguirá ser feliz vivendo fora dos padrões da Bíblia.Se está fora daquilo que Deus determinou é melhor esquecer e aceitar uma vida repleta de sofrimentos,angústia e dor.
As pessoas escolhem seus caminhos,fora daquilo que o Senhor DETERMINOU,dão as mãos para a infelicidade e depois jogam a culpa em Deus.
Isso NÃO!
Ainda bem que o Senhor Jesus,não precisa de defesa,Ele é Deus e pode resolver seus problemas sozinho mas que dá vontade de falar um monte,isso dá.
Mas Ele falando a mim,diz:Fique quieta,um dia todos verão a diferença entre o que  serve a Deus e o que não serve.
As máscaras cairão!

Se você está vivendo assim,fora daquilo que Deus determinou e sente um desejo de mudança,há esperança pra você.
A Bíblia é bem clara quando diz: Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
Deus jamais rejeitará um coração quebrantado.

“Hoje, se ouvirdes a sua voz,não endureçais o vosso coração..."
Aplique seu coração para a  CARTA DE AMOR que Ele nos deixou: A BÍBLIA.
Nela estão contidas as instruções que precisamos para viver de acordo com o coração do Senhor.
Não precisamos errar tanto como erramos,não precisamos ficar quebrando a cara toda vez que tivermos que tomar uma decisão.Basta nos voltarmos ao Espírito e consultar nosso manual de instrução,a Bíblia.

  • Vamos consultar mais a Bíblia.
  • Vamos perguntar ao Espírito se nossas vestes O agradam.
  • Vamos perguntar a Deus qual o caminho para tudo o que precisamos.


Eu te desafio  a chegar diante de Deus e perguntar pra Ele se Ele tem se agradado do seu jeito de vida,dos seus modos,gostos e atitudes.
Vamos!Com fé,chegue diante do espelho,olhe bem lá dentro da sua alma e faça a seguinte pergunta:
DEUS, O JEITO QUE ESTOU TE AGRADA?
A MANEIRA COMO ESTOU ME VESTINDO É DIGNO DE UMA PESSOA QUE É CONHECIDA COMO CRISTÃ?
MINHA VIDA,MINHAS ATITUDES TE REPRESENTAM?

Duvido  que Ele não te responda.


Ontem,aqui em casa,estávamos tendo comunhão acerca da igreja e do mundo.
E é impossível não perceber como o mundo entrou na igreja.Hoje tudo pode,tudo é permitido.E até relembramos algumas frases ditas por pessoas que dizem ser cristãs: " que que tem","isso não tem nada a ver"," ai gente,larga disso,Deus só olha o coração..."
e por aí vai...
Pra eles pode não tem nada a ver,mas não percebem que estão ferindo a consciência de um irmãozinho do lado,que pra ele tem que haver uma diferença entre um cristão e um incrédulo,ou mundano.
Não sei o que dizer sobre aquele "mundano",que tá lá.no seu cantinho,analisando e se perguntando:"Uai,fulano num é crente?"Seu pobre coração discorda e critica e fica quase que impossível falar de Jesus para tal pessoa.Ele,que ainda não conheceu o Senhor Jesus, e condena tais atitudes,dará crédito ao falar de alguém que diz ser cristão e vive como mundano?
Não,JAMAIS!
  Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes. Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu. Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente.Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus.Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus.Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.Pois, se pela tua comida se entristece teu irmão, já não andas segundo o amor. Não faças perecer por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.Não seja pois censurado o vosso bem;porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.Pois quem nisso serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens. Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.Não destruas por causa da comida a obra de Deus. Na verdade tudo é limpo, mas é um mal para o homem dar motivo de tropeço pelo comer.Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outra coisa em que teu irmão tropece.A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.


"Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça."





Amados,vamos rogar ao Senhor que tire o mundo de nós.
Vamos buscar cuidar uns dos outros em amor,e anelar ser parecidos com O Pai.
Muita paz pra você!
Abraços!