11 de dezembro de 2014

Devemos pregar o Evangelho em todo lugar.


"Resolvi ser missionário"


Um dia, apresentou-se a Spurgeon um maquinista de trem com o seguinte plano: - Senhor Spurgeon, resolvi ser missionário. - Qual é, porém, seu emprego, irmão? indagou Spurgeon, interessado.
- Sou maquinista de trem. - E seu ajudante de bordo já é cristão? - Não, senhor. Trata-se de um bom homem, mas ainda não é um cristão. - Pois aí está, meu irmão, seu campo missionário! concluiu Spurgeon, com simplicidade.
De fato, o evangelho, antes de ser um assunto relativo à obra, é algo ligado à vida. Onde estivermos, aí estará nosso campo de evangelização;nossa vida deve ser uma vida pelo evangelho. Primeiro, é necessário que sejamos fiéis no pouco que Deus nos encomenda, para serem-nos encomendadas incumbências maiores. Sejamos aprovados no pouco, devotemos nossa vida pelas pessoas com as quais mantemos contato no cotidiano, oremos diariamente por elas,jejuemos a seu favor. caiamos de joelhos em intercessão diante do trono da graça, choremos por sua sorte, deixemos o sono por sua causa, rasguemos por elas nosso coração e anunciemos-lhes o evangelho: eis o que Deus se agrada que cumpramos fielmente no presente momento.
(Jornal Árvore da Vida)