7 de dezembro de 2014

Repetindo postagem...



Não importa qual seja a situação difícil que você está vivendo,se você chamar pelo nome do Senhor Jesus,Ele te dará forças para a enfrentar.

Hoje,aprendi que a intenção de Deus não é tirar as lutas mas sim se tornar nossa força,para assim vencermos juntos...o Senhor e nós.
Tudo o que Deus quer é nós fazer vitoriosos em meios as lutas.

Agradecer antes de receber não é coisa de doido , é coisa de quem tem um coração que confia.
A oração principal que deve ser feita não é pedir para que Ele tiras as lutas e sim que Ele fique conosco,que seja nossa força e vença por nós.

*****************
Tudo o que eu quero e busco é crescer em vida,me fortalecer diante de tudo que tentar me derrubar e destruir.
Então,oro:não retire as pedras,Senhor,aumenta o nível das águas.
Aumenta meu amor pelo Senhor e me faz ver além.
Ganha mais meu coração,satura todo meu ser e seja a minha vitória.

Leia...
Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.

E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.(Ezequiel 47:1-9)

Que sejamos levados pelas águas do Senhor.
Que O Espírito nos conduza e seja nossa força dia após dia.
Amém.

Tenha um dia abençoado,em nome do Senhor Jesus.