ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

A grande Verdade da minha vida.

Não mereço mas Ele me ama.
Não mereço mas Ele cuida de mim.
O Seu amor tem sabor gostoso...
Tem gosto de misericórdia,
tem gosto de perdão,
tem gosto de reconciliação.
tem gosto de filiação,

Meu coração não conhece outro amor...assim,que seja real,
Incondicional.

8 comentários:

  1. Olá amada
    Linda postagem. O amor de Deus é maravilhoso, enche o nosso coração de paz. Desejo um ano de ricas bênçãos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Lucinalva!
      Paz pra você!

      O Amor de Deus é excelente!
      Um ano abençoado pra você também,flor.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Minha linda, como é gostoso o amor de Deus, Ele é tão grande que transborda através de vc lá no meu cantinho. Amo ver sua doce marquinha e o carinho que sempre encontro lá. Desejo que o ano 2015 seja assim gostoso cheio da graça e misericórdia de Deus. Te amo no amo de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,preciosa!
      É que Jesus tem me ensinado a amar,Nal e eu posso dizer que TE AMO.

      Juntas chegaremos lá...
      Só precisamos ter o amor de Deus no coração...
      Assim caminhamos...

      Abração!

      Excluir
  3. Oi querida amiga, que lindo! Glória a Jesus!
    Tenha uma semana maravilhosa, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir

  4. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.
    (Cristina Beloni)
    Obrigada por compartilhar comigo este 2º aniversário do blog Algodão Tão Doce !!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,Marie!
      Quem agradece somos nós,que ficamos deslumbrados com imagens tão lindas.
      Deus continue sempre te abençoando!
      Abraços!

      Excluir