ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

"Ofendendo-se" (Andrew Matthews)...Um texto MARAVILHOSO!

As pessoas maduras não se abalam por causa de comentários indelicados de outras pessoas. De vez em quando as pessoas dizem coisas para nos testar e fazem comentários do tipo: "você não trabalha duro!" ou "você come demais!" ou ainda "todo mundo sabe que você casou com ele por dinheiro!".
Às vezes, essas coisas são ditas por inveja, mas com freqüência, são ditas para provocar uma reação. Qualquer que seja o motivo, a melhor maneira de lidar com isso é sorrir e, ou não dizer nada, ou concordar com a pessoa.
Assim sendo, da próxima vez que seu vizinho o vir em seu carro novo e disser: "você não trabalha quase nada e, ainda assim, eles lhe pagam uma fortuna!", simplesmente sorria e responda: "não é maravilhoso?". Você não tem de explicar nada sobre suas responsabilidades e sobre o tempo que fica "ralando" no trabalho. Não precisa justificar. Apenas sorria e deixe isso para lá.
Quando a sua cunhada observar coisas do tipo: "você está sempre tirando férias!", concorde com ela. Diga: "sim, adoro tirar férias!". 
Se o seu primo disser: "puxa, você deve ter gasto uma nota nessa piscina", sorria e fale: "pode apostar que sim. É que detesto piscinas baratas"!

Não se deixe perturbar. Você não vai ganhar nada discutindo com seu primo, sua cunhada, seu vizinho ou com quem quer que seja.
Quando encontrar com pessoas assim, concorde com elas de uma maneira gentilmente natural. Se você começar a tentar se defender, estará frito.

Em poucas palavras: somente pessoas que "pensam pequeno" fazem comentários desagradáveis; e somente pessoas que também "pensam pequeno" se ofendem.

Seja alguém que "pensa grande".


Eu,simplesmente AMEI!

4 comentários:

  1. Hoje ouvi tantos comentários e nem dei bola.
    Não vou estragar meu dia com pessoas de mal humor e irritadas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí,menina.
      Nada de ficar deixando certas pessoas te verem pra baixo e triste.
      Não dê bola!
      Abraços!

      Excluir
  2. Minha amiga gostei de mais do seu texto é um desafio muito grande mas também deve aliviar um pouco.
    Por vezes há pessoas que se preocupam mais com a vida dos outros. Enquanto nas suas próprias vidas há tanta coisa para mudar.
    Quero dizer que a amiga tem sido fantástica amiga de cinco estrelas.
    Obrigado, lhe desejo uma vida cheia de paz e que Jesus sature seu coração com Seu amor.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras e sua presença aqui me deixam sempre muito feliz.
      Abraços,precioso irmão!

      JESUS É O SENHOR!

      Excluir