Benção recebida!



Oi,povo abençoado!
Bom dia...graça e paz!
Como vocês estão?

Vim contar uma novidade linda que aconteceu na minha vida.
Deus me concedeu a alegria de ser uma colunista do blog  ESPAÇO DA FÉ 

Vamos orar um pouquinho:
Senhor Jesus,de Ti vem todas as bençãos para nossa vida.
Só Tu conhecesses o nosso coração.
Meu coração é de infinita gratidão,por tudo o que o Senhor tens feito  a mim.
Louvamos-Te por Suas muitas misericórdias e graça.
Nós te amamos!

Que sejamos usados por Deus para edificar vidas,transmitindo a palavra e cuidando uns dos outros com muito amor.

JESUS É O SENHOR!

Pra você irmão Jesusmar e para todos os seguidores e visitantes.



8 comentários:

  1. Que benção! Tenho certeza que nosso maravilhoso Deus continuará te usando e muitas vidas serão edificadas.
    Minha oração é que o Senhor te dê cada dia mais sabedoria para que você continue sendo canal de bênção para muitos.
    "Porque melhor é a sabedoria do que as joias; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela." Provérbios 08:11
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo sim e amém para suas palavras.
      Que seja assim na minha vida....que seja sempre assim na nossa vida,que sejamos usados pelo Senhor para edificar vidas.

      Tenha um dia muito abençoado!
      Abração!

      Excluir
  2. Amém. Agradeço o prestígio e o privilégio de tê-la como colaboradora. Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,irmão!
      Assim será em nome do SENHOR JESUS.
      Vamos avançar!
      Pra frente vamos,com força que Deus nos dá.

      JESUS É O SENHOR!

      Excluir
  3. Você faz por onde merecer! Parabéns Querida! Que você continue permitindo que o Senhor Jesus use a sua Vida para dar Vida a outras Vidas! Isto é mesmo Maravilhoso! Beijos e continue com este nosso Deus Lindoooo... Visite o meu Blog e veja o que o Senhor preparou para mim! Não me canso de dizer... Senhor Jesus : Eu Te Amoooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Blenda!
      Bom dia,tudo bem com você?

      Obrigada,minha querida.
      Você não faz ideia de como feliz.
      É isso mesmo que eu quero,através da vida de Deus em mim abençoar outras vidas e eu creio que o SENHOR é comigo e vai me abençoar grandemente.

      Deus é o maior interessado em nos ver bem e nos usar na sua obra.

      Tenha um dia maravilhoso!
      Abraço!

      Excluir
  4. Deus se alegra sempre que agradecemos.
    E devemos ser gratos sempre.

    bjokas e um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!

      Que busquemos todos os dias ter um coração agradecido.
      Dia abençoado pra ti.

      Excluir