9 de janeiro de 2015

Um convite excelente.


Disse-lhes Jesus:"Eu sou a luz do mundo:quem me segue não andará em trevas.


Por onde você tem andado?Aonde você coloca teu pé?
Quais as paisagens que fazem parte da tua jornada?Você anda na luz?Ou caminha a tua alma por becos escuros?Quais os caminhos que você tem escolhido?

Há caminhos que parecem certos,mas podem acabar levando para morte.(Provérbios 16:25)

Jesus,o filho de Deus disse:Eu sou a luz do mundo,quem me segue não andará em trevas mas terá a luz da vida.(João 8:12) "Eu sou o Caminho,e a Verdade ,e a Vida.(João 14:6a)

Aquele que te formou no ventre da tua mãe,aquele que conhece as tuas necessidades,suas limitações e fraquezas te convida a andar nele e com Ele.Jesus te ajudará a caminhar retamente sem perder o foco,sem desvios por locais escorregadios e te conduzirá a um lugar seguro,aonde você desfrutará de paz e amor.Jesus lhe estende a mão e te convida a confiar no trajeto que Ele planejou para você.
Abra o teu coração.Escolha caminhar com Deus.