Deus está cuidando de você.



Pode parecer que não mas o Senhor não se esquece de você nem por um segundo.
É o amor que Ele tem por você que te mantém de pé.
Se uma voz te diz que não,que você está sempre sozinho e tem te levado a lutar com suas próprias forças,pare,ore e invoque...repreenda todo falar do inimigo e se apoie em Cristo.
Veja as palavras que eu uso quando o inimigo tenta me atacar,me iludir e me desanimar...
É um trechinho de um hino muito lindo,ele diz assim:

"QUE TUA LUZ DA VIDA DESVANEÇA AS TREVAS,TORNANDO TUDO CLARO.EU ROGO A TI,SENHOR."

Precisamos aprender a ser sábios e lutar diariamente contra todos os ataques das trevas..
"O nosso general é Cristo,seguimos os seus passos,nenhum inimigo nos resistirá."

Deus é contigo!
Você é mais que VENCEDOR!
Cuide-se sempre!

11 comentários:

  1. Nem acredito que é você,Evanir.
    Sério mesmo!
    Senti muito a sua falta,questionei dentro de mim seu sumiço,pois não entendi nadinha.
    Mas...
    Realmente estou me sentido muito feliz ao ver que você ainda caminha comigo.
    Saiba que você é importante demais pra mim e para o blog.

    Meu coração tá dando pulos de alegria em poder ler sua afirmação,em dizer com convicção que DEUS está cuidando de você...Digo AMÉM!
    Que grande verdade você descobriu,Evanir,pois realmente se Ele não cuidar de você,você não moveria um passo para fazer nadinha.
    Só posso continuar desejando de todo coração que você seja fortalecida diariamente para continuar caminhando e conquistando suas vitórias,diante da vida.
    Continue com fé,continue crendo no Deus que pode todas as coisas em seu favor e tudo novo se fará na sua vida.

    Carinhoso abraço em você!

    ResponderExcluir
  2. "O nosso general é Cristo,seguimos os seus passos,nenhum inimigo nos resistirá."

    Que assim seja! E assim é

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmmmmmmmmmmm!
      Glória a Deus,Aleluia!

      Sim...que seja sempre assim...
      Carinhoso abraço em vc,preciosa Irene!

      Excluir
  3. Até os cabelos de nossa cabeça estão contados pelo cuidadoso Pai Celestial.
    Tenha um ótimo fim de semana, Riquezas Insondáveis.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nos ama demais,Celina.
      Vivo meus dias caminhando com essa linda certeza,que o Senhor está cuidando de tudo pra nós e nos fortalecendo em meio as lutas.
      Ele sabe tudo ao nosso respeito e mesmo assim nos ama e se preocupa conosco.

      Que todos os seus dias sejam abençoados,preciosa Celina.
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá
      Que rica mensagem. Deus cuida de nós. Desejo um ótimo final de semana. Bjs

      Excluir
    3. Amém,Lucinalva....abençoada!
      Louvado seja o Senhor que sempre cuida de nós.
      Abraços!

      Excluir
  4. Abençoadaaa... Nossos Posts estão combinando muito bem! Confira o meu Post de Hoje! O NOSSO DEUS É MARAVILHOSO!!! Gostei muito da Mensagem! Que o Senhor lhe dê um Mês de Março muito Especial! Que a Glória do Senhor Jesus Resplandeça em sua Vida! Beijos Querida! Continue na Presença deste Nosso Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,florzinha...tudo bem com vc?
      Pode deixar que vou conferir sim e muito me alegra em saber que estamos sintonizadas em Espírito,pois isso é do agrado do Pai.

      Sim,preciosa,o nosso Deus é MARAVILHOSO!
      Obrigada por me desejar dias especias e saiba que também te desejo o mesmo.
      Desejo que sua vida seja a cada dia mais transbordante de alegria e muita paz.
      Que seu coração continue sempre firme,amando sempre o Nosso Lindo Jesus.

      Abração,florzinha!

      Excluir
  5. Lindo lindo!!!

    bjokas e um março de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,preciosa Bell.
      Desejo que seja muito abençoado pra vc também.
      Que p Senhor Jesus esteja sempre contigo.
      Grande abraço!

      Excluir