ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Mensagem de Amor.


“Não há ser humano lúcido que não reaja com estupidez e nem outro tranquilo que não tenha seus momentos de desespero. Devemos ter consciência de que somos uma massa de seres humanos imperfeitos vivendo em uma sociedade de pessoas imperfeitas. Você vai frustrar as pessoas próximas e elas irão frustrá-lo. Por isso, o código da tolerância não é uma opção nas relações humanas, mas uma necessidade insubstituível.”
(Augusto Cury - O código da inteligência)



“Há um mundo a ser descoberto em cada ser humano, há um tesouro escondido nos escombros das pessoas que sofrem só os sensíveis e sabeis os descobrem”. 
Augusto Cury em O Futuro daHumanidade




“A vida é um grande contrato de risco, tem curvas imprevisíveis e acidentes inevitáveis”.
Augusto Cury em Filhos Brilhantes Alunos Fascinantes



“Há mais mistérios em desejos e sonhos do que imagina nossa van psicologia, desejos são intenções superficiais, sonhos são projetos de vida. Desejos não resistem ao calor das perdas, sonhos criam raízes nas dificuldades até os psicopatas tem desejos de mudança , mas só os que sonham transformam sua realidade”.
 Augusto Cury em Nunca Desista de Seus Sonhos




“Dos miseráveis aos abastados todos procuram a felicidade como o ofegante procura o ar,como um sedento procura a água, até um suicida tem sede de ser feliz, no fundo não quer se matar, mas matar a sua dor”.
 Augusto Cury em Treinando a Emoção Para Ser Feliz.





“Os milionários quiseram comprar sua felicidade com seu dinheiro, os políticos quiseram conquista-la com seu poder, as celebridades quiseram seduzi-la com sua fama, mas ela não se deixou achar balbuciando os ouvidos de todos disse: eu me escondo nas coisas simples e anônimas”.
 Augusto Cury em Você é Insubstituível

Nenhum comentário:

Postar um comentário