ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Essência de Adorador...Ministério Flordelis.


Eu não O adoro somente porque Ele é Santo.Eu não O adoro somente porque Ele é Justo.
Fiel, Verdadeiro, Infalível, inefável, Insondável,Insolúvel, totalmente Incomparável,Majestoso, Glorioso, Onipotente Ele é,
Pai da eternidade, é o Autor da minha fé.
Eu não O adoro, somente porque sei que Ele tem nas mãos, todo o poder.Comanda o Universo com a palma de Suas mãos.
Entre todos vencedores Ele é o campeão.
Eu tenho que O adorar,pois mesmo antes da fundação do mundo, em Seu coração um plano Ele traçou,colocou em mim essência de adorador.
E é por isso que se eu não Lhe adorar...eu morro.

Sem Te adorar,sou como grão de areia no fundo do mar,sou como folha seca voando no ar,como pássaro sem asas sem poder voar...Sem Te adorar, minha vida não é vida, não tem alegria.Sou alguém sem esperança em busca de guarida,uma alma implorando por socorro...E é por isso que se eu não Lhe adorar...eu morro.


Eu tenho que Lhe adorar.Eu tenho que Lhe engrandecer.Eu tenho que Lhe exaltar, eu tenho que Lhe bendizer.Eu tenho que enaltecer o Santo nome do Senhor.Pois foi Ele que em minha vida transformou.
Transformou a minha morte em vida.Transformou minha tristeza em alegria.E é por isso que se eu não lhe adorar...eu morro

Nenhum comentário:

Postar um comentário