Jesus meu grande amigo




Jesus me achego a ti sem formalidades
Pois quero que tu sejas meu grande amigo
Percebo que embora, com tua deidade
Estas sempre lado a lado aqui comigo
Eu quero aprender falar mais contigo
Da mesma forma que eu falo a um amigo
Contar-te meu dia, o que tenho feito
Dizer que sem ti viver eu não consigo


Eu quero te contar os segredos meus
E me tranquilizar pois tu és meu Deus
Te revelar meus sonhos e medos, falhas, sofrimentos
De ti nada ocultar
E quando despertar logo te falar
Bom dia meu Jesus vem comigo estar
Pois quero ter um grande amigo
Aquele em que confio
A Minha vida a ti quero entregar!


Ensina-me a viver em tua presença
Com a simplicidade de uma criança
Que aos pais recorre sempre sem ter cerimonia
Orar sem cessar é minha esperança
E mesmo quando não tiver mais assunto
Se não houver mais nada para conversarmos
ainda em silencio, em tua presença
Motivos não faltam pra nos alegrarmos



8 comentários:

  1. Simplesmente lindo. Palavras de alguém que ama está com Jesus.
    Amei ler tudo isso aqui. Uma oração em forma de poesia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,preciosa,Nal.
      Bom dia,graça e paz!
      Espero que esteja tudo bem com e sua família.
      Vc sabe que amo suas visitinhas,não sabe?
      Que o Senhor te conceda dias abençoados e imensamente felizes.
      Forte abraço,florzinha!

      Excluir
  2. Oi Voltei aqui para te desejar uma noite maravilhosa e um dia de domingo
    maravilhoso, abençoado e feliz. Parabéns pelo seu dia. Te amo no amor de
    Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc voltou.Isso me deixa feliz da vida...rsrsr.
      Deus abençoe sua semana,que haja grande alegria e muita paz no meio de ti e que vc seja todos os dias usada grandemente pelo Senhor para alcançar todos ao seu redor.

      Paz e graça,abençoada.

      Excluir
  3. Que Lindo! Que assim seja! O Senhor Jesus sempre será o nosso Verdadeiro Amigão! Beijos e continue com este Deus Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,patty!
      Tudo bem contigo?
      Bom dia!
      Amém,Ele é o nosso amigão!
      Grande e abençoado dia pra vc!
      Abraços,querida!

      Excluir
  4. Jesus é nosso refúgio.
    Nele estamos seguros.
    Nele achamos abrigo.
    Pois Ele é nosso melhor amigo.
    Ele é a luz que elimina toda escuridão.
    Jesus único digno de ser salmodiado.
    Shalon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,preciosa e querida.
      Bom dia pra você!


      Jesus é tudo pra nós.É quem nos salva.é quem nos cura,é quem nos dá paz e alegria para viver os dias.
      Jesus é o nosso melhor amigo,companheiro nas tribulações.
      Louvamos a Deus por cuidar tanto de nós, e estar sempre conosco.
      Grande abraço,flor!

      Excluir