A quem Deus confia a Sua Palavra


Quando o Espírito Santo vê que é possível colocar a Palavra na boca de um indivíduo porque suas emoções, pensamentos, vontade e espírito estão sob seu controle, então há revelação. Portanto, cada área de nossa vida deve ser tratada por Deus.
Não imaginemos que a sabedoria humana, o conhecimento e a eloquência podem ajudar no ministério da palavra. Precisamos ser tratados, prensados e quebrantados diante de Deus.
Todos aqueles que conhecem ao Senhor podem ver que a mão de Deus pesa sobre aqueles que Ele deseja usar – porque precisa levá-los a uma condição de utilidade.
Precisamos nos prostrar diante de Deus e dizer: “Sou uma pessoa inadequada. Preciso ser tratado e quebrantado por ti, a fim de me tornar útil. Senão, como posso servir a Teus propósitos?”
A maneira de Deus é confiar Suas palavras a quem já foi tratado pelo Espírito Santo.

Fonte:

2 comentários:

  1. estava falando disto essa semana com uma amiga, devemos tomar cuidado com as profecias, principalmente se a pessoa sabe um pouco da sua história.
    Já recebi tantas de restauração de casamento (e não se cumpriram), portanto hj acredito apenas se sair do altar, se eu já tiver falado algo fico com o pé atrás.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Bell.Devemos tomar muito cuidado com as palavras ditas a nós.Seremos considerados cristão prudentes se observarmos se o que temos ouvido está realmente de acordo com a Palavra de Deus,pois ela é a fonte de vida eterna,pura e verdadeira.
      Com respeito a restauração no casamento tenho aprendido que se o casamento não está sendo um jardim de beleza e sim um abismo de sofrimento é porque os cônjuges não estão sendo sábio e porque certas áreas precisam ser tratadas.
      Deus trabalha nos cônjuges e assim o casamento é restaurado.
      Se os cônjuges são pessoas deficientes o casamento não dará o resultado desejado,entende?
      Então,o problema não é o casamento em si mas as pessoas casadas que estão precisando de ser trabalhadas,lapidadas pelo Senhor.
      Bell,não sei se você vai entender o que vou "dizer" mas tudo o que o Senhor tem pra te dizer sobre sua vida está na Bíblia.Lá você encontrará resposta pra tudo.
      Lembre-se ninguém sabe mais da sua vida a não ser DEUS.O que outros podem fazer é dar alguma direção e orar contigo o mais é...
      Obrigada pelo preciosos comentário,flor.
      Grande abraço!

      Excluir