Como agradecer a Deus pelo dom da Vida?

5 comentários:

  1. Vc é uma doçura,um encanto de pessoa!
    Nem sei o que dizer,Nal.
    Em tudo o que me acontece eu vejo a mão poderosa de Deus agindo em meu favor,cuidando do meu coração.
    Posso gritar:NOSSO ENCONTRO NO MUNDO VIRTUAL É DE DEUS.
    É Ele quem nos tem aproximado mesmo estando tão longe uma da outra.
    Vc é uma pessoa fantástica,que eu amo de coração.
    Carinho abraço em vc,preciosa Nal!
    Jesus seja engradecido!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga, que mensagem linda! Deus é maravilhoso!!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma benção,Arione!
      Deus é mesmo maravilhoso e sempre cuida de nós,com muito carinho e amor.
      Que seus dias sejam maravilhosos e muito abençoado.
      Abraços!

      Excluir
  3. Você é que é especial, veja que nem esperei a resposta e postei antes da resposta,
    pois eu sabia que vc concordaria. Amei o seu doce e gentil comentário, novamente no
    meu cantinho. Deus realmente marcou encontros maravilhosos aqui neste mundo virtual, e vc
    é uma delas. Eu amo vc em Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Somos especiais,lindas e muito abençoadas!
    É uma delícia ler suas palavras e saber que você sempre caminha comigo.
    Saiba que eu também TE AMO MUITO!
    E mais uma vez posso dizer:DEUS É LINDO E MARAVILHOSO!
    Obrigada por seu carinho e que DEUS a abençoe...SEMPRE!

    ResponderExcluir