Existe um evangelho que rasga,que faz brotar lágrimas...


2 comentários:

  1. Graça e paz
    Muita verdade nisso,será que havia algo errado com Paulo que foi preso, açoitado? Pregar o evangelho pra ele não foi nada fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderleia!
      Que bom você ter vindo,princesa!
      Você não imagina o sofrimento que dá ver tantas pessoas pensando que DEUS tem a obrigação de abençoa-los.
      Está escrito:...Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis, e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome. Atos 9:15,16.
      E eu lhe mostrarei o quanto deve padecer pelo meu NOME.
      Se pararmos para pensar na vida dos nossos amados irmãos que viveram no tempo de Jesus veríamos que todos sofriam por causa do evangelho.Eles não serviam ao Senhor por causa de bençãos,mas amavam Aquele que pode nos abençoar e mudar nossa vida.
      E mais...muitos acham que os louvores tem que agradar ao seu coração,não sabem que os louvores são para agradar a Deus.Numa reunião os hinos que são cantados não são para nossa carne mas para dar prazer a Deus,para magnificar Seu Santo nome.
      Aquele que escolher O EVANGELHO que rasga,que faz brotar lágrimas será um vencedor e certamente reinará com o Senhor no mundo que há vir.
      Certamente um dia nos encontraremos lá,amada Vanderleia,reinando com o Senhor.
      Nosso papel é olhar para Cristo.
      Devemos nos perguntar:A obra da cruz tem feito algo em mim,em meu interior,ou eu ainda sou a mesma pessoa desde que o Senhor me escolheu.Tenho permitido que o evangelho me transforme ou vivo uma vida querendo ser servida por Deus.
      Deus te dê um dia muito feliz e abençoado.
      Um abração!

      Excluir