ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Quer que as coisas deem certo?Então...


4 comentários:

  1. Oi querida amiga, linda mensagem! Estava precisando ouvir, obrigada!
    Desculpe pela minha ausência, aos pouquinhos estou voltando para o blog!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Arione!
      Como vc está?
      Você é uma benção,Arione!
      Muito obrigada por vir e deixar sua marquinha,no blog e na minha vida.
      DEUS A ABENÇOE MUITO!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Antes que me esqueça vim logo agradecer seu carinho, desejar-lhe uma boa semana.
    E o que escreveu aqui é uma verdade muitas vezes pensamos que a resposta de Deus é o nosso pensamento, o que desejamos.
    Minhas cordiais saúdações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô,irmão,Antônio,eu também lhe agradeço por sempre vir e me ajudar com o crescimento do blog.
      Sua participação é preciosíssima!
      Nada de ficarmos ansiosos e sair fazer o que der na telha,sem esperar nosso Deus fazer o que é mais certo,né não?!!

      DEUS seja sempre com você,abençoado irmão.
      Abraços!

      Excluir