Bom dia,meu amado Senhor!




7 comentários:

  1. Oi querida amiga, que lindo que está o blog, parabéns!!
    Mensagem edificante!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Arione!
      Como estás,querida?
      Que bom que vc gostou....fico feliz da vida!
      Dias abençoados pra vc também,princesa.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Boa noite
    Linda postagem, Jesus é maravilhoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Lucinalva!
      Graça e paz!
      Sim,Jesus é MARAVILHOSO...é tudo o que temos!
      Deus a abençoe grandemente!

      Excluir
  3. Bom dia,Blenda!

    Até que enfim vc voltou,heim?!!!
    Poxa vida,menina!
    Pois é,Blenda,O Senhor Jesus é o meu tudo,sem Ele sou apenas eu,uma pessoa,que estava destinada ao fogo eterno,e que por Sua infinita misericórdia,alcançou graça.
    Meu coração arde de amor pelo Senhor,e nem isso vem de mim,é Cristo que me faz ama-lo mais e mais a cada dia.
    Que sua fé nunca se abale,minha irmã.
    Sempre com Deus,em todo tempo!
    Grande abraço!
    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Oi preciosa!
    Está lindo e abençoado seu cantinho.

    Jesus é a nossa força para prosseguirmos firmes para o alvo.
    Aleluia!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,lindinha de Jesus!
      Obrigada,minha querida.
      Que bom que vc gostou.Mas o melhor de tudo é estar abençoado,para que eu possa abençoar muitas vidas.
      Jesus é tudo o que temos de mais precioso.
      Grande abraço e tenha um dia super abençoado!

      Excluir