Carta de Pedro- apóstolo de Jesus.


Saudação

"Escrevo esta carta ao povo de Deus que vive espalhado por todo o mundo...Vocês foram escolhidos de acordo com o propósito de Deus, o Pai. Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor!
O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a Ele, por meio do conhecimento que temos d’Aquele que nos chamou para tomar parte na Sua própria glória e bondade. Por isso mesmo façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade juntem o conhecimento e ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio juntem a perseverança e à perseverança a devoção a Deus. A essa devoção juntem a amizade cristã e à amizade cristã juntem o amor. Pois são essas as qualidades que vocês precisam ter. Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês. Que vocês tenham, mais e mais, a graça e a paz de Deus!"
Assinado: Simão Pedro

Jesus é o Nosso Amado Senhor!!!

2 comentários:

  1. Paz e graça!

    Onde encontraremos conselhos excelentes como estes? Somente nas Sagradas Escrituras. Por isso é muito importante meditarmos dia e noite Nela, como o Senhor nos ensina no primeiro Salmo. É através da Palavra de Deus que adquirimos verdadeira sabedoria para vivermos no centro da vontade de Deus.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Neiva!

      É gostoso,muito gostoso quando lemos a Bíblia e a palavra arde em nosso coração,não é mesmo?
      Deus é bom!
      Dias abençoados pra vc!

      Excluir