ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Fica o que somos!



Aquele senhor havia morado no mesmo bairro durante toda a sua vida. A convite de um filho que morava em outra cidade, resolveu-se mudar. Enquanto arrumava suas coisas, uma vizinha veio visitá-lo.Com lágrimas nos olhos perguntou- lhe:
_ O senhor vai levar tudo?
_ Não tenho muita coisas. Acho que cabe tudo em duas ou três malas.
_Mas há uma coisa que você ira ter que deixar aqui, disse a mulher, fitando-o. O senhor não vai poder levar o exemplo que deixou entre nós.
Esse é o viver de um cristão. Muitos pensam em impressionar outros por seu conhecimento profundo ou por sua eloquência ou idéias arrojadas, mas o que realmente expressa Deus diante dos homens é nossa vida. As nossas idéias poderão ser combatidas por outras, mas contra o que vemos não há contestação. É fácil resistir á pregação de uma boa mensagem bíblica, mas é impossível resistir ao testemunho de uma vida entregue nas mãos de Deus.

“Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus” (Atos 4:13)
(Jornal Árvore da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário