Não podemos deixar de caminhar.NUNCA!


 Enquanto estamos nesta prisão terrena, nenhum de nós tem a presteza necessária, e, na verdade a maior parte de nós é tão fraca e débil que vacila e coxeia pouco podendo avançar, prossigamos avante, cada um segundo a sua pequena capacidade, e não deixemos de seguir o caminho no qual começamos. Ninguém caminhará tão pobremente que não avance ao menos um pouco por dia, ganhando terreno. 
(João Calvino)

2 comentários:

  1. Oi preciosa!

    Devemos caminhar sempre e à proporção que caminhamos devemos agir de acordo com o que o Senhor Jesus nos instrui na Sua Palavra. E assim consentiremos que Deus endireite as nossas veredas.
    Vamos orar assim: “Ó SENHOR Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!” Salmos 5:8

    Fica na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pra vc,Neiva!

      Paz e graça.Tudo bem?
      Já sabemos que Cristo é o Caminho,só temos que manter nossos passos firmes Nele.Se atentarmos para Sua palavra todos os dias colocar nossa alma em oração,certamente caminharemos.Ainda que em nós não habite bem nenhum,o nosso espírito anela pelas coisas de Deus.Com o Senhor,podemos caminhar e progredir todos os dias pelo menos um pouquinho.
      Jesus é o Senhor,Ele não nos deixa sozinhos jamais.

      Sim,oremos:“Ó SENHOR Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!” Salmos 5:8


      Que sua noite seja muito abençoada!

      Excluir