ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

O motivo do meu louvor...

És o Dono dos meus dias, Autor da minha existência, Inspiração para as minhas poesias, quem poderá me separá do Teu amor? Se foi as tuas fortes mãos que me formou, se o folego que há em min Tu mesmo o soprou, se a minha alma Lhe pertence como as estrelas pertencem ao céu, se foi a Tua luz que arrancou o meu coração da escuridão. Que sejas no riso, na angustia ou na alegria, Deus será sempre o motivo do meu louvor e o Inspirador dos meus dias.(Goreth Maia )

2 comentários:

  1. Como é lindo o amor de Deus. Ele nos transportou para o reino do Filho do seu amor. Jesus nos diz assim: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6.37 - Nada pode nos separar deste amor, só nós mesmos, por isso a gratidão deve habitar no nosso coração.Jesus é o motivo da nossa alegria, o motivo do nosso louvor. Não devemos negligenciar tão grande amor. "Portanto, convém-nos atentar com mais diligência, para as coisas que já temos ouvido, para que, em tempo algum, nos desviemos delas" Hebreus 2.1
    Como nosso Deus é maravilhoso! Aleluia!

    Lindo dia pra você!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por suas sábias palavras,amada irmã.
      Que a vida do Senhor sature sua alma e faça você viver sempre em espírito e em novidade de vida,atentando sempre para o falar do Senhor.
      Deus te cuide com carinho.
      Abraços!

      Excluir