ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Rumo à Vida eterna...



2 comentários:

  1. Como é difícil entrar por uma porta estreita, se temos uma porta bem larga e cheia de atrativos nos convidando a todo tempo com sua "alegria contagiante" não é verdade?! Por isso Jesus nos alerta: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mateus 7.13,14
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,minha amiga,o mundo nos chama a todo momento para saborear de seus atrativos,mas o nosso Senhor é ainda mais belo.
      Infeliz da pessoa que pensa que aquilo que o mundo oferece pode saciar a sede do seu interior.Pobre engano!
      Só Cristo,Nosso amado Senhor é capaz de nos saciar plenamente.O mundo passará!
      Vamos continuar caminhando com nossos olhos no céu,pois é de lá que vem o nosso socorro e nosso sustento para continuar nossa jornada.
      Um carinhoso abraço em vc e Deus a abençoe pela participação tão abençoada,preciosa irmã.

      Excluir