ESTRELAS NO POÇO ♥




Acredite!
Mesmo no fundo do poço você pode ver estrelas...

Se você, por acaso, cair em um poço durante o dia, olhe para o céu e, em alguns instantes, será capaz de enxergar as estrelas.Você pode não acreditar,mas isso é um fenômeno cientificamente provado. O próprio poço,na sua densa escuridão,fará com que você enxergue além do que é permitido ver à luz do dia.Se você se encontrar em tribulação,em sofrimento,em um poço escuro,olhe para o Senhor Jesus!Você,então,começará a ver o que não via antes;perceberá que há proveito na tribulação,perceberá que,mesmo ocultamente,o Senhor está ali com você.Se o Senhor permitir que você caia em um poço,não se desespere.
Ali você poderá ver as estrelas enquanto aguarda o livramento de Deus."(Editora Árvore da Vida)

O que você procura?

Coloque suas expectativas em Deus.Ele jamais te decepcionará.



6 comentários:

  1. Passei para lhe desejar uma boa noite, e posso dizer que Ele nunca me decepcionou, continua com o mesmo Amor e paciência de há 40 anos atrás.
    Bjinho.
    António.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, temos que depositar somente no Senhor as nossas expectativas, pois somos todos falhos. As pessoas nos decepcionam, mas nós também decepcionamos outras pessoas, então que os nossos olhos estejam sempre olhando pro nosso maravilhoso Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que todos nós já fizemos a bobeira de depositar nossas expectativas em alguém como nós, e nos decepcionamos demais.
      Mas nós temos aprendido com o Senhor a confiar somente nEle e em Sua palavra.

      Em tudo podemos tirar uma lição.Graças a Deus que estamos sempre aprendendo.

      Abração,Cida,preciosa!

      Excluir
  3. Olá amiga

    Hoje sei que Deus jamais nos decepciona, mas confesso a vc q no inicio da minha fé houve um tempo em que me senti decepcionada com raiva de Deus.Estranho dizer isso né, mas senti raiva sim e Deus me fez enxergar isso, eu fiquei muito chateada com Deus com raiva msm,mas Deus nos ama e Seu infinito amor me mostrou q o q eu estava sentido e depois disso pedi perdão a Deus e pude ver que eu fiquei chateada decepcionada pq eu coloquei minha expectativa naquilo q eu achava q era e nao em Deus eu nao confie em Deus e ainda o culpei por tudo.
    Mas graças a Deus passou, Deus me perdoou e aprendi q quando espero nEle e estou firmada nEle e nao no que penso e acho, quando estou na palavra nunca jamais serei decepcionada.
    O Senhor é bom e incapaz de nos ferir nos magoar nos decepcionar e se estamos nos sentindo assim é pq saímos dEle e da sua palavra e por isso estamos sofrendo pelos nossos erros pelas nossas próprias expectativas.
    Deus é bom em todo tempo.

    Beijo gigante pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene,minha preciosa.Eu também já briguei com Deus.
      Já disse um monte de coisas pra Ele e depois fiquei envergonhada.
      Pior que colocar nossas expectativas em alguém é achar em nós motivo de orgulho e nos vangloriar,não é mesmo?!
      Quantos de nós não nos achamos bons em muitas coisas e depois que as coisas dão erradas não culpamos até o próprio Deus?!
      Misericórdia!

      Ainda bem que o Senhor sempre nos leva ao arrependimento e ai recomeço.
      Ele nos lava,(nos passa um sabão....rsrsrs),nos purifica,e nos ajuda a continuar.
      Não faça isso mais,viu?!!Ham!
      Kkkkkk.
      Mas precisamos mesmo nos voltar sempre ao Senhor.
      Ainda bem que Deus é bom e Sua intenção ao nos disciplinar é sempre para nosso bem,pois somos seus filhos queridos.
      Tudo que nos acontece é para o nosso aperfeiçoamento.
      Somos filhos da Luz,sempre vai haver iluminação para o nosso pobre e frágil coração.

      E saiba,Irene,até das nossas dores Ele tira algo de bom.
      Ele é perfeito em tudo.
      Vamos seguir em frente confiando em Deus e em Seu poder que opera em nós o Seu amor e correção para o nosso crescimento.

      Outro beijão gigante pra vc,princesa!
      Deus a abençoe!

      Excluir