Quem vai me ajudar? Deus te abençoe!

Postei várias imagens com versículos no meu blog LAÇOS DE AMIZADES.

Quando você tiver um tempinho visite:

É só clicar no link.
Gostaria muito que você compartilhasse e me ajudasse a levar essas palavras para outras pessoas.
Deus conhece o nosso coração.Ele sabe que tudo o que fazemos é para honra e glória de seu nome.
Tenho certeza que se você me ajudar Deus o recompensará grandemente,lá na frente.
Conto com vocês,preciosos do Senhor.

  Um abraço super carinhoso pra você.
Um sábado muito abençoado para você e sua família.





2 comentários:

  1. Passei lá no blog Laços de Amizade, muito lindo, parabéns pelas mensagens belíssimas.
    Vou te ajudar colocando os teus dois blogs lá na minha lista de blogs amigos ok.
    Sempre que tiver atualizações aparecerá lá também.
    Beijos e um feliz e abençoado sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção,preciosa!
      Só Deus para retribuir seu carinho.
      Obrigada mesmo,Cida.
      Que Deus seja a força de cada dia,sua maior fonte de alegria e prazer.
      Também já coloquei seu blog na minha lista.
      Somos um em Cristo!

      Que vc tenha dias abençoados,cheios de vitórias.
      Conta comigo também.tá ok?
      Abração,princesa!

      Excluir